Meu Malvado Favorito 3 é mais uma produção incrível que chegou aos cinemas para divertir as crianças - e adultos também, claro! O filme, que é a terceira sequência da história do vilão Gru e seu fiéis minions, foi produzido pela Illumination Entertainment e dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin.

Nessa nova aventura, Gru descobre que tem um irmão gêmeo idêntico chamado Dru, que vive em um luxuoso país chamado Freedonia. Quando Gru decide visitar, ele acaba envolvido em um plano malvado do vilão Balthazar Bratt, que quer se vingar do mundo por ter sido esquecido como estrela de TV.

O enredo é emocionante e apresenta novidades na história dos personagens, mostrando que mesmo um vilão pode ter um coração bondoso. Além disso, o filme traz diversas cenas engraçadas e cheias de ação que prendem a atenção do público.

Os personagens do filme também são um destaque a parte. Gru, um ex-vilão que agora se tornou pai de três meninas adotivas, é um personagem muito carismático e que conquistou o público já no primeiro filme. Dru, seu irmão gêmeo, é um personagem novo e que chama a atenção pelo contraste com Gru. Já os minions, que são a marca registrada da série, continuam a fazer o público gargalhar com suas trapalhadas.

Outro aspecto interessante do filme é a trilha sonora, que conta com músicas de sucesso dos anos 80 - uma referência ao vilão Balthazar Bratt, que se considera uma estrela dessa época. A música tema do filme é Yellow Light, do Pharrell Williams, um grande sucesso na Billboard Hot 100.

Meu Malvado Favorito 3 foi lançado em 2017 e se tornou um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo. O filme é uma ótima opção para quem busca diversão, aventura e muita animação.

No geral, Meu Malvado Favorito 3 é um filme que agradará toda a família. Com uma história emocionante, personagens marcantes e muita aventura, é impossível não se apaixonar pelos vilões mais queridos da animação infantil. Você não pode perder essa incrível produção!